Total apoio da ENESSO a GREVE dos DOCENTES!!!

A Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social- ENESSO vem a publico manifestar apoio total à paralisação dos docentes, por entender que os trabalhadores unidos devem encontrar formas de reivindicar seus direitos.
Neste momento dirigimos nosso apoio aos professores nossos parceiros na histórica bandeira de luta do movimento estudantil, que é uma educação Pública, Laica, Gratuita e de Qualidade, para que a educação oferecida para a população seja de fato de qualidade é preciso valorizar os professores e demais trabalhadores da educação. Por isso, apoiamos a pauta de reivindicação de um reajuste salarial que garanta a isonomia dos professores, a reestruturação do plano de carreira docente, pois um piso salarial de 557, 51 reais que chega a ser inferior ao salário mínimo é inaceitável.
A ENESSO se coloca na linha de frente em apoio, solidariedade e defesa da luta das professoras e dos professores brasileiros aproveitamos para fazer um chamado ao conjunto das demais categorias de trabalhadores para se unificarem nesta luta, que não é somente dos professores, mas de todos nós que defendemos uma educação PÙBLICA, LAICA, GRATUITA, PRESENCIAL E DE QUALIDADE.
” se o Presente é de LUTA, o futuro nos pertence.”
ENESSO – Gestão: Pés no Chão, a Cabeça pensa onde os pés pisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ Compartilhar