“Onde Não há Movimento Estudantil a Universidade está Morta”. (JPN)

Neste dia 28 de setembro teve fim o processo eleitoral para a gestão do Centro Acadêmico de Serviço Social Jose Paulo Netto – CASSJPN. Nós da chapa Ocupar e Transformar – Chapa 1 – Agradecemos @s estudantes que acreditaram em nosso projeto e nos confiaram seus votos, @s camaradas que se animaram ao longo do processo contribuindo na construção do programa, trabalhando conosco e discutindo sobre os rumos da Escola de Serviço Social. Acreditamos que este projeto que hoje é vitorioso somente será concretizado com o comprometimento d@s estudantes de serviço social.
Defendemos a articulação autônoma junto aos movimentos sociais e partidos políticos, partindo do princípio que esta fortalece o movimento estudantil e garante uma atuação qualificada no campo de defesa do Projeto Ético Político – PEP identificado com a busca de uma sociedade emancipada.
Entendemos que a articulação junto
aos estudantes da pós-graduação é fundamental para que possamos pensar uma escola de serviço social integrada, democrática e não excludente. Queremos uma Escola de Serviço Social onde a graduação e a pós-graduação caminhem juntas e articuladas.
O fortalecimento dos laços com a turma de assentados da Reforma Agrária servirá para que possamos avançar no nosso projeto de universidade verdadeiramente popular. Um projeto que atenda as demandas da classe trabalhadora, entendendo assim que essa construção não se dá isolada dos demais movimentos sociais, sindicatos da universidade e entidades da categoria, espaços onde somaremos forças.
Chamamos tod@s para compor essa luta na gestão 2012 – 2013, conscientes que esta eleição não é um fim, mas sim um começo de uma jornada de luta.

Resultado da eleição

Chapa 1 Ocupar e Transformar - 224
Chapa 2 O CASS não pode para - 61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ Compartilhar